TROCAS E DEVOLUÇÕES

Problemas com a Entrega. Entrar em contato com arminda@gruposantoforte.com.br

De acordo com a lei 8078 de 11/09/1990 artigo 49, o consumidor pode desistir da compra no prazo de 7 dias a contar do ato do recebimento do pedido, desde que a compra tenha ocorrido fora do estabelecimento comercial, ou seja, pela internet.

TODAS AS TROCAS ESTÃO SUJEITAS AO ATENDIMENTO DAS CONDIÇÕES DE TROCA PREVISTAS EM NOSSAS POLÍTICAS, BEM COMO À DISPONIBILIDADE DO PRODUTO NO ESTOQUE. NÃO FAZEMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO 
 
Devolução em caso de defeitos. O cliente poderá reclamar o defeito da mercadoria no prazo de 30 dias (trinta dias),  a ser contado a partir do recebimento do produto. Caso o defeito do produto não seja sanável, o cliente tem pleno direito de exigir a troca por outro da mesma espécie. Caso o cliente queira a troca do produto por outro igual ao que comprou, mas o modelo não esteja mais disponível, o cliente poderá escolher outro produto de espécie ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver.

  • Os produtos deverão apresentar as etiquetas e lacres do fabricante;
  • Os produtos devem estar em sua embalagem original, acompanhado de manual e todos os seus acessórios.
  • Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costuraria.
  • Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política.
  • Não será devolvido ao cliente dinheiro, a troca pode ser apenas por produto ou vale presente que terá duração de 1 (um) ano. Apenas no caso de arrependimento dentro dos 7 dias poderemos devolver valores.


 Caso a devolução ou troca não esteja em conformidade com esta Política, o produto será devolvido ao cliente, acompanhado de uma cópia da avaliação realizada e, neste caso, não sendo devido qualquer ressarcimento ao cliente.


É importante que o cliente confira sempre seu produto no ato da entrega realizada pela transportadora. Em qualquer das hipóteses abaixo, o cliente poderá recusar imediatamente o produto, devendo entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.
Sobre a loja

Marca criada em 2011 com o intuito de valorizar o mercado calçadista nordestino, com couro e mão de obra 100% pernambucano. Produtos masculinos, femininos, bolsas e acessórios.

Selos

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